quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estreia no Mira (2003-07-12)

Pois é... após a 1ª pescaria que fiz, no Monte Novo, e que já vos relatei, vou agora relatar o pouco que me lembro da 1ª pescaria no Rio Mira, perto do Moinho da Asneira.

Fomos com o objectivo de douradas...
Eu levei o meu conjuntinho da feira de S.João, o Ricardo V. levou mais não sei quantas canas, e o Ricardo S. também já não me recordo o que material que levou.

Para isco, minhoca branca e coreana.


Tive a sorte de apanhar uma boa dourada de perto de kg, duas safias, e um charroco. lol.

De mais, já não me lembro, além de ter deixado fugir outra dourada, que vinha mal ferrada.

Sinceramente, não me recordo se algum deles apanhou alguma coisa.

Á proxima... conto-vos da 1ª vez na pesca embarcada...

Saudações pescadoras!

Sem comentários: