Pois é... após a 1ª pescaria que fiz, no Monte Novo, e que já vos relatei, vou agora relatar o pouco que me lembro da 1ª pescaria no Rio Mira, perto do Moinho da Asneira.
Fomos com o objectivo de douradas...
Eu levei o meu conjuntinho da feira de S.João, o Ricardo V. levou mais não sei quantas canas, e o Ricardo S. também já não me recordo o que material que levou.
Para isco, minhoca branca e coreana.
Tive a sorte de apanhar uma boa dourada de perto de kg, duas safias, e um charroco. lol.
De mais, já não me lembro, além de ter deixado fugir outra dourada, que vinha mal ferrada.
Sinceramente, não me recordo se algum deles apanhou alguma coisa.
Á proxima... conto-vos da 1ª vez na pesca embarcada...
Saudações pescadoras!
Sem comentários:
Enviar um comentário