No passado dia 05 de Março, tínhamos marcado uma bela pescaria aos barbos no Degebe, mas os planos saíram furados de manhã, uma vez que chovia incessantemente. Fomos ver o local que estaria destinado para a pescaria, mesmo chovendo, o que nos proporcionou umas belas fotos.
Voltamos para Évora para almoçar, e, como o tempo foi abrindo, lá nos aventuramos da parte da tarde. Lá fomos eu, o Ricardo, o Baltazar e a Rute, para o pesqueiro. Levamos o habitual (a geleira com umas minis e o tradicional farnel alentejano). Passado um bocadote de lá estarmos chegou também o Joaquim, que levou umas belas médias para nós.
Neste pesqueiro, ninguém sentiu peixe. Resolvemos assim mudar de zona, onde o Ricardo ainda tirou 2 barbos.
Neste dia, o Ricardo foi o pescador de eleição.
No dia seguinte, apenas foram o Joaquim e o Baltazar, tendo o Baltazar apanhado uns belos exemplares, e o Joaquim também. O Baltazar foi o pescador de eleição no 2º dia.
Ficam aqui umas belas fotos que retratam uma tarde bem passada, e um video do Ricardo a tirar o seu segundo exemplar do dia.
Boas pescas para todos.
Foto 1: A equipa em acção no 1º pesqueiro da tarde
Foto2: A polivalência do pescador.
Foto 3: Aspecto geral do 1ºpesqueiro
Foto 4: Aspecto geral do 1º pesqueiro
Foto 5: A primeira captura do dia
Foto 6: Será que apanhaste o peixe por o peixe estar nas minis?!?!?!?!?
Foto 7: Aspecto geral do 2º pesqueiro
Foto 8: A 2ª captura do dia.
Vídeo da 2ª captura
Sem comentários:
Enviar um comentário